29 de setembro de 2011





Desde muito nova meu pai me ensina um pouco sobre a natureza do ser humano, sim ele sabe que a gente só aprende com a vida, mas ele pode dar um empurrãozinho pra sua filha bebê. Ele conversou muito com suas duas filhas, e o que sempre levei comigo foi a diferença que existe entre as pessoas que nos relacionamos, como os familiares, que apesar de ele dizer que são laços eternos, eu considero uma escolha, mas sempre estarão presentes em nossa vida você querendo ou não. Nessa categorização ainda temos, os amigos e os colegas.
Para mim, os colegas são aqueles que tu saí, tem uma relação mais interpessoal, tem algumas intimidades, mas nada que possa vir a ser chamado de segredo.



Os teus amigos, esses tu divide teus sonhos, objetivos e metas, tu sente falta, e põe a mão no fogo quase sempre, mesmo que eles não ponham a mão por você. Aqueles que tu pode ficar um tempão longe, mas ao encontrar parece que não se passaram mais de duas horas da última visita. Não preciso dizer, meus amigos sabem quem são, pois eu sei quem faria todas essas coisas por mim também, e esses eu guardo no peito.
Esses não vão se importar muito, se você ligar as 3h pra chorar, ou para demonstrar o seu amor, eles te acompanham nos momentos que você considera o fim do mundo, mas que no fim é só um precedimento simples amígdalas extraidas. e mesmo que não queiram sair ou falar com ninguém, se você pede, eles se arrumam, sobem no salto, ou colocam um sapa tênis, e vão aonde você precisa. Eles não têm distinção de sexo, idade, cor, opção sexual, gênero e escolha religiosa.
A todos que tem 1, 2 ou 3 ou 4 pessoas que podem ser chamados de amigos, parabéns, você    presencia um evento único da natureza e deve preservá-lo. Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...