30 de setembro de 2011

esmaltada da vez


Ontem resolvi colocar mais um dos esmaltes da Make B. o Boticário. Olha, tinha um monte de gente lá no Flickr falando o quanto queriam o azul da coleção, eu nunca fiquei muito emocionada com ele, mesmo por que aqui na minha cidade já havia acabado o azul - segundo a verdedora veio apenas dois - , mas eu já tinha um amor profundo, por este roxo super intenso! Nenhuma foto ficou fiel a cor que você vê pessoalmente, por que ele é lindo demais!





O esmalte foi fácil de passar e muito mais fácil de retirar nos cantos, fiquei super feliz, por que esperei dias pra esmaltar com ele, mas sempre via alguma imagem que me inspirava e acabava fazendo outra coisa, mas valeu a pena, e o preço (R$9,90) compensa totalmente.
Lindo né?



0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...