1 de outubro de 2011

Leio e Indico - DDQ

Bom nessa Coluna, Leio e Indico, pretendo fazer quinzenal, ou mensal, dependendo da aceitação, vou falar sobre blogs que eu acesso religiosamente todos os dias, pelo conteúdo, pelas pessoas que escrevem, ou por outro motivo, é isso que vamos ver aqui!



Blog de Hoje: Depois dos Quinze
Quem escreve: Bruna Vieira, 17 anos
Colaboradores: Giovanna Cartapatti, José Luiz Zorzau, Andreza Goulart, Iley Soust, Jackeline Aguiar, Dreisse Drielle...
Por que eu acesso:
Para começar quem não ia querer ficar olhando pra essa carina de Pin-Up!
O layout do blog é lindo inveja boa. Acesso á mais ou menos 8 meses, e sempre tem alguma novidade no blog.

Gosto dos textos da Jackeline, me inspiram bastante e me deixam muito pensativa não sei se isso é bom, além destes, os textos da Bruna são muito cativantes e sinceros. Nós últimos tempos tem uma colaboradora nova, Geovanna Sobrinho, que escreve sobre viajens e intercâmbios. Fica a dica para quem procura informações detalhadas sobre o assuntos, elas são bem receptivas a perguntas.

O Look do Dia da Bruna é sempre lindo e pode te ajudar a ter alguma ideia de como se vestir quando você acha que não tem nada no seu guarda roupa. Você confere o look do Dia no blog, e pode ver na integra, todas a poses no Flickr dela.
Banner presente/homenagem, espero que ela veja e goste!

Apesar de ainda não ter chegado na casa dos vinte não que mude muita coisa, por que ainda me sinto com 17, ela demonstra muito mais maturidade nos seus posts do que muita blogueira mais antiga, sempre procurando temas que atraiam o público juvenil e adulto, mas com grande variação.
E pra quem que aprender à dar um up naquela maquiagem sem gracinha, e fazer um olho bem marcado com uma boca bem vermelha e ficar maravilhosa, é só chegar lá que tem dicas ótimas para delineados e outros, para vocês fugir da rotina.

Bruna - Depois dos Quinze
Então era isso gente, mas antes eu queria agradecer Ana Ríffel, pois foi vendo edições de imagens dela, que eu aprendi e sempre aprendo o que sei de edições de fotos! Muito obrigada por disponibilizar seu conhecimento para todos!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...