4 de outubro de 2011

Reportagem da Donna ZH + Chegou!

Donna ZH , do Zero Hora, de Porto Alegre do dia 02 de outubro! Achei interessante e resolvi dividir com vocês, pra quem ainda não conferiu! A reportagem fala sobre as novas coleções de esmaltes que estão saindo nos últimos dias, seus tons e nomes, e sobre a fascinação das brasileiras sobre essas vidrinhos mágicos!


Clica na imagem que amplia!


E ainda no assunto unhas e afins, adivinha o que chegou hoje, todas comemora, minha encomenda da Bela Glamour, fiquei tão feliz, mas tão feliz, que rasguei o pacote inteiro e nem tirei foto para vocês verem o quão bem embalados as minhas fofuras vieram. E o que mais me impressionou foi que chegou em 7 dias, que, isso nunca acontece!


Tem dois Hefesto da Hits, por que sei que vou querer holografar todos os meus esmaltes e mais um pouco. E o segundo Rivka, Lara, é um presente pra minha prima linda, Emily, que nem deve ler meu blog, mas eu perdoo ela pois ela é uma adolescente rebelde e muito ocupada! Te Am0!
E então é isso ai, vou começar a usá-los agora mesmo! Alguém adivinha qual vou usar primeiro?
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...