18 de outubro de 2011

Sábado eu saí assim!

Pois é né gente, sábado eu saí assim, e não eu não fui em nenhum baile, haha, brincs, eu e a super turma fomos passar o tempo na casa do meu namorado, tava todas as gentes importantes, tá faltou alguns, mas eles não foram por que não quiseram. Então minha amiga Katty, de novo, ela vai ficar famosa por aqui, me ligou e disse: - Vamos na casa do seu namorado! E a Raque (outra grande amiga, que me empresta as plaquinhas da Konad, que tenho que devolver, logo tem post sobre isso), está usando uma make azul! 
Então fui atrás de outro tipo de inspiração, mesmo amando azul, e cheguei nesse resultado aí embaixo! Nossa como eu enrolo vocês!

Eu amei fazer essa make, por que foi uma coisa mais espontânea, fiz e tal, e quando cheguei no fim, achava que faltava alguma coisa, então fuçando nas minhas coisinhas achei uma sombra iluminadora que deu essa up em tudo e deixou o esfumado mais natural, na minha humilde opinião né, podem contrariar ;).
Não repara que eu sou vesga mesmo! Sem óculos!

Nessa saga de ser auto-didata em maquiagem, estou compreendendo por que a maior parte das blogueiras diz o quão importante é ter pinceis, affe, é mesmo, as vezes tu quer fazer traçado que só com pincel pra ficar perfeito, mas tá chegando meu aniversário né gente, vai que papai noel dos aniversários me dá! 
Ah, também estava aqui pensando co meus cabelos, que a make teria ficado bem mais bonita com cílios postiços, vocês não acham, mas a pão dura aqui está pesquisando a 3 meses e não comprou nenhum ainda, e também nem sei colocar!
Ah, de novo, nem sabem o que chegou, minha palette de 180 cores, estou tão feliz, logo tem post dela aí!
Bem, vamos ao que usei:
- Fixador de sombra da Koloss (amo)
- Palette de sombra de 18 cores da T&G Tango (tons de roxo)
- Trio de sombra da Marchetti (preto pra esfumar o cano do olho)
- Sombra avulsa da Koloss (é um branco perolado, não tem n°, pra iluminar abaixo da sombrancelha)
- Sombra iluminadora Koloss 04- Glamour (passei no centro da pálpebra e esfumei)
- Mascara de cílios da Avon (a mesma de sempre)

Então era isso gente linda, Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...