2 de outubro de 2011

Série - Glee - Heather Morris faz cover da Beyoncé


Heather Morris, atriz da série “Glee”, Brittany, Britt, fez uma performance de “Run the World (Girls)” - Beyoncé, para a série, não teve como não olhar várias e várias vezes a sequência, ela está linda nessa roupa/cinta liga. com uma saia de couro poderosa. Olhar a Britt, linda, me dá uma saudadinha de Glee passando toda a semana!


Já que a Beyoncé, tá grávidinha, e não vai dançar pelo menos um tempinho, deste jeito, por que não quer um Milk Shake nascendo, deixa a antiga dançarina dela dar uns passinhos!

Mãeeeeeeeeeee! Namorado! Posso sair assim? Só me falta dançar super bem como ela, e entrar na saia, daí tá tudo beleza! A se eu pudesse, meu dinheiro desse e minha mãe deixasse! 

Gostaram né?


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...