24 de outubro de 2011

Sexta eu saí assim! Uaau

Oi gatedo do meu coração! Bem, sexta eu saí assim né, foi um tentativa frustrada de fazer ficar laranja, pois não era esse tom que eu queria não hein, mas como eu briguei com o fixador de sombra neste dia, de quem estou a ponto de pedir divórcio, comecei a querer fazer tudo rápido e não saiu como queria, mas vale pela vontade de usar minha paleta de 180 cores até nas bonecas das crianças do bairro!



E esse é eu batom novo, o Nude da Avon, com fator de proteção solar 15, se não me engano, é um fofo né, pena que ele tem essa cintilancia estranha que nem suspeitava que tinha, mas eu supero.

Não reparem as espinhas da minha adolescência tardia!


Pessoas, fora todo o cimento da cara, eu só usei a palette de 180 cores mesmo, fui misturando os tons, então nem lembro exatamente quais! E sabe o que descobri, que eu não sei usar base, nossa, tirei três vezes a base da cara por que ficava embolotando, vê se pode, e não, não está vencida! Sei lá, acho que a minha pele solta um veneno contra base! haha! Mas acho que nunca disse qual pó eu uso né, ah esse eu amo, coração, tenho ele faz muito tempo, é o Pó Mineral da Mary Kay, cor Ivory 2?, não sei se é isso, mas é um dos mais claros que tem, super recomendo a marca! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...