13 de outubro de 2011

Tô usando - Creme para as mãos

No Tô usando de hoje, um Creme para as mãos, que apesar de ser nesse potão de 115g, eu prefero bisnagas ou coisas do gênero, eu adorei, mas eu gostei principalmente por que ele tem cheiro de sabonete tradicional. É sim, me lembra um pouco a infância, quando os sabonetes não tinham tantos cheiros! E como uma grande apaixonada por creminhos para as mãos, desde que parei de tirar a cutícula, esse merecia ser citado!



Tenho preferência por cremes a base de ureia, pois proporcionam uma hidratação bem mais profunda, mas como ele não deixa minhas mãos com aquela película de silicone, que tudo que tu pega comete suicídio das suas mãos, to intercalando com o meu a base de ureia! A consistência dele é muito boa, na medida certa. Mas desculpem pessoas, acho que vou colocar em uma bisnaga pra facilitar o manejo dele.


Como tudo, desde produtos alimentícios a produtos de beleza, sempre dou preferência aos feitos no Rio Grande do Sul, fui criada assim, a valorizar a cultura local. Este é feito na Sergio Paris em Esteio - RS. Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...