3 de novembro de 2011

Lançamento - Coleção Intensa 2012 - DNA Italy

Formulados com uma base rica de D-pantenol, ou pro vitamina B5, os esmaltes DNA Italy cuidam das suas unhas fortalecendo-as e reequilibrando as partes danificadas doando um aspecto saudável além de uma cor fantástica, sempre chic e moderna. A Coleção Intensa 2012 DNA Italy apresenta pureza e intensidade da cor junto com a qualidade que sempre caracteriza os produtos da marca.
A coleção de cremosos lançada para Primavera Verão 2012 conta com 6 cores: Arancione, Porpora, Viola, Rosa Vivo, Blu e Verde. A coleção de cintilantes lançada para Primavera Verão 2012 conta com 4 cores: Menta, Indaco, Lilla e Fucsia.

Dos cremosos fiquei desejando o Verde e o Viola, dos Cintilantes quero muito o Lilla! Você encontra toda a coleção com entrega imediata na loja Meu Vício, onde eu compro e super indico!
Por falar nisso, minhas compras da loja Meu Vício chegaram hoje, entre ela a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado que eu estava querendo muito. Mas vai ter post das belezuras que vieram assim que eu voltar! Beijos

2 comentários:

laridias disse...

ah q legalo
eu ainda nao os conhecia
;)
olha estou sorteando no blog um brinco da minha loja.Ele é de caveirinhas cravejado
com strass
Acho q vc vi gostar ;)
Depois da uma passada la
bj

Flavia disse...

Oi Jessica!
Tbm desejei o Lilla, é o mais bonito.
Bjs

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...