27 de setembro de 2011

Esmaltada da vez

Pra quem não sabe, tenho um probleminha com esmaltes, sou viciadas neles, e eles me amam e me chamam o tempo todo! Essa semana, seguindo um tema bem bucólico e primaveril, fiz um jardim nas minhas unhas curtas e super mal-tratadas, com adesivos caseiros. Não reparem nas minhas unhas lascadas na superfície, isso ainda é consequência das unhas postiças que não tirei com cuidado (não segui as instruções de uso).
Ainda estou aperfeiçoando minha técnica para a utilização dos mesmo adesivos, mas acho que estou me saindo bem! Aproveitei que tinha pintado as unhas com o o Militar da Colorama + uma misturinha verde e colei os adesivos por cima!
Então depois de colar os adesivos usando um Glitter da Sancion Angel - Ouro, minhas queridas e amadas unhas ficaram assim! Tinha uma adesivo que estava escrito Spring, mas na hora chei que não ia aparecer, o N ficou estranho, resolvi fazer os pontilhados, na unha apenas com pontilhados, com pincel mesmo, nem mostro a mão direita né.
Suas lindas! Eu adorei e vocês!?

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...