26 de setembro de 2011

Amiga Katy no Brasil

A minha amiga linda Katy Perry esteve no Brasil, todas gritam! E fez dois shows lindos, pelo menos pra quem viu ao vivo, por que eu só vi na TV! Mas estava lindo sim! Sexta feira (23), foi sua apresentação no Rock in Rio Pop in Rio no Palco Mundo, apesar de não concordar com matade dos artistas que se apresentam e ainda se apresentarão no festival, acho que ele conquistou o público e teve grande presença de palco (como sempre). Polêmica e cheia de surpresas, chamou fãs, tanto no Rio quanto em SP, para tascar uma beijoca nos sortudos.





Estava ouvindo o jornal da manhã e uma fã falou uma coisa muito verdade, Katy é muito Brasileira né, bem rechonchuda e tals! Ri muito! E realmente, a moça tem o corpinho com tudo em cima, sem ser magra segundo o esteriótipo de beleza americano!





Minha super amiga chegou a confessar que o show em SP, "foi o melhor que já fiz", eu acredito, mas é que ela nunca veio aqui pro Sul pra ver como ela seria recepcionada! Somos ótimos em demonstrar nosso amor! Volte sempre xuxu!
E pra quem perdeu o show do Rock in Rio, confere aqui, a imagem tá bem "olhavél".

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...