24 de setembro de 2011

Primeiros devaneios

Faz algum tempo que venho querendo criar um blog, mas até agora não tenho certeza sobre o que quero escrever. Tenho um tumulto de sentimentos dentro de mim que queria saber expressar, ou então aprender a expressar, na verdade ando meio sem ter certeza de nada, acho que sempre tive um plano, e infelizmente não estou conseguindo cumprir, isso me confunde!
Eu gosto de tantas coisas sabe, pensei em escrever sobre maquiagem, ou esmaltes, que são assuntos que me agradam, mas penso que como Enfermeira formada, deveria falar sobre assuntos emergentes sobre o assunto. Então analisando eu me dei conta, "eu não acompanho blogs sobre minha profissão", que moral eu tenho para falar sobre isso. Foi então que passeando pelos meus pensamentos, pensei, por quê não um blog onde eu possa falar sobre meus devaneios, meus pensamentos mais profundos, meus desejos frívolos , ou meus objetivos de vida, aonde quero chegar, e com quem quero passar o resto da minha vida que é meu namorado.




Pretendo falar sobre alguns blogs que eu gosto de acompanhar, pois acho que meu público será apenas eu, então vai ser como catalogar os blogs que eu gosto! 
Livros, tatuagens, esmaltes, maquiagens, edição de imagens (se é que posso chamar disso), são alguns assuntos que tenho favoritados aqui no meu navegador! Espero conseguir mostrar o quão apaixonada, pelas coisa desse mundinho, eu posso ser.
Talvez me mostrar o por que de não estar exercendo a profissão que sou formada, mesmo após um ano de formatura (saudade). Quem sabe vocês me ajudam a entender algumas coisas! Dicas ou sugestões? Beijoos!







0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...