26 de setembro de 2011

Linda Primavera

Estava aqui falando com meus pais sobre o quanto amo a primavera, perguntei: Pai, por que não coloca-se meu nome de Primavera? Ele só respondeu com uma risada. Spring. 
Andava meio murchinha depressiva nos últimos dias, mas tenho certeza que com a chegada da estação que eu mais gosto do ano, tudo vai melhorar, já me sinto mais viva, as cores desta época, o ar (apesar de me atacar a rinite), parece até que o sol brilha com um amarelo mais bonito!


As cores que surgem nas pessoas, que se sentem mais livres para se mostrar, e felizes em saírem daquela paleta de cores fechada e sombria. Sim, eu sei que tu usa cores no inverno, mas na minha cidade tu nota a predominância de cores que não chamem atenção alguma, acho que é pra combinar com o clima!
Ah como é bom sair e ver gente na rua, até domingo de manhã muito raro. Pernocas de fora, cabelos mais presos, pescoços mais alongados, comidas mais frescas e leves, mas eu continuo comendo coisas não frescas. É. Eu gosto muito.
E o melhor de tudo, posso usar minhas saias longas, eeeee... Tá, mas o por quê da alegria? Gente, se eu sair de saia longa np frio eu sou crucificada, chamada de bruxa e enforcada, culpo o tipo de colonização, mas bermudas e shorts são permitidos em qualquer época do ano.
Na verdade já saí assim, mas tive vergonha de me mostrar, então fiz eum recorte podre da saia longa da Riachuelo, minha regata sem marca baratinha e meu All Star branco encardido! Beijos meus!

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...