10 de outubro de 2011

esmaltada da vez - cetim + disco ball

Oi gente, estou começando a perceber que talvez eu não tenha tanto pique pra ter um blog, minhas idéias estão se esgotando, queria ter começado isso com alguma amiga! Ai, ai! Mas desabafos a parte! Olha que xuxu que ficou as minhas unhas com o Cetim da L'Apogée e com o Disco Ball da Impala, esse lindo! Esses também vieram das minhas comprimas da Bela Glamour, por que não achei na minha cidade, até vou dar uma volta essa semana pra ver se o disco apareceu em alguma farmácia!





Me apaixonei pela cor do cetim já tinha visto ele pelas minhas passeadas pelo Flickr, mas ele é bem mais bonitinho do que pelas fotos! Ele é bem fácil de esmaltar, passei duas camadas, mas passaria mais uma, acho que ficaria mais coberto. E o Disco, aaah, esse safadinho, passei uma vez, e olhei e disse -Naaa, tem pouco brilho, passei mais uma e disse, - Ha, agora sim! Mas também pensei que nunca iria secar! Mas gente o brilho desse esmalte é maravilhoso, é indescritível! Mas se preparem por que tirar esse tipo de brilho é sempre difícil!






Eu confesso que depois de ver o encarte/propaganda da coleção em que a moçoila aparece com o Azul Pavão e por cima o Disco Ball, eu queria também. Mas no Flickr, só deu isso, então perdi a vontade, quem sabe um dia faço pra me sentir realizada!
Beijos, gostaram?



3 comentários:

Flavia disse...

Ficou lindo!

Jessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica disse...

Obrigada Flávia, sou sua fã! hahahah ;)

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...