10 de outubro de 2011

Desejo do Dia - Facets of Fuchsia


Estou nesse universo de blogs a pouco tempo, e passeando pelos blogs, Flickr's e lojas que eu conheço, achei uma bebê que tem que vir morar aqui na gaveta da minha casa, ele é parente distante do Bad Romance da Deborah Lippmann (que é meu sonho de consumo), é o Facets of Fuchsia da Revlon, que foi lançada inicio do ano, se não me engano, na coleção Expressionists, que é composta por mais dois esmaltes e maquiagem.


Bem, ele vai entrar pra minha''wish list'' de aniversário, que é em dezembro, mas tudo bem, o tempo está passando super rápido. Pra quem gostou, essa foto eu a achei em uma lojinha on-line, o Brechó da KK, eu nunca comprei lá, mas vale a pena conferir o esquema, pois o preço dele está bem em conta!
Pra quem ficou curiosa pra ver como fica na unha, confere essa foto no Flickr, da Vivi Kermeci.
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...