31 de outubro de 2011

esmaltada da vez - colorama camada única + Konad


Pessoas legais, como vocês estão? Eu estou louca da vida com esse ritmo de estudo e ando meio ausente em trazer coisas mais culturais do que apenas esmaltadas para o blog, mas logo, logo volto ao ritmo perto do normal, é minha última semana de estudo antes da prova. Torçam por mim, por que se eu passar, vou morar na cidade Grande, ter mais opções de lojas, vou ficar um pouquinho mais perto das novidades!




Eu passei o Verde Água da Colorama Camada Única como base e o Violeta da Colorama Camada Única eu usei pra carimbar, e confesso, que fiquei in love por esta Nail Art, as cores combinaram bem e realçaram uma a outra, sem explicação. Essa foi a última das artes com as plaquinhas da Konad, já estou morrendo de saudades! Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...