1 de novembro de 2011

Fica a dica - Shampoo anti resíduos

shampoo anti-resíduo ou de limpeza profunda é indicado para retirar o excesso de produtos químicos que com o passar do tempo vão se acumulando nos cabelos, como condicionadores, leave-ins, reparador de pontas, além da poluição do dia a dia e a oleosidade natural dos fios, que vão deixando o cabelo com aquela sensação de sujo, além de deixarem resíduos nos fios.
  1. Natura Plant - R$9,90 - 300ml - e tem opção de refil
  2. Shampoo Neutro Nutriline - R$13,95 - 1,15ml - tem outras opções de tamanho
  3. Shampoo Neutrogena - R$29,90 - 175ml - Você encontra na Sack's
Esse tipo de shampoo serve para retirar essa "sujeira", que impede que qualquer máscara de hidratação e tratamento penetre nos fios, não atingindo o resultado esperado. O shampoo abre as escamas dos fios e tira os resíduos, potencializando o efeito do tratamento. É muito importante que após o shampoo antirresíduos, se utilize um bom condicionador ou alguma máscara hidratante, caso contrário seu cabelo ficará brilhoso, porém ressecado e difícil de pentear.

OBS.: Gente, não ficou bem entendido, mas minha grande amiga Eline Limons deu a dica, segundo as próprias palavras da moça " ...não pode ser usado diariamente, pois tira a proteção do couro cabeludo! O shampoo anti-resíduos, possui uma formulação química muito forte!" Então, não é Shampoo de uso diário! Ok!

Eu uso o da Natura Plant, uma vez por semana e meu cabelo se adaptou muito bem, apesar de toda química do coitado, mas como sou chata pra cheiros ainda estou me acostumando com o cheiro de hortelã que ele tem, mas deixa meu cabelo super limpo e com sensação de refrescância. Os outros dois coloquei coo dica pois são muito bem cotados na bologosfera, em especial o Neutrogena que ainda pretendo experimentar, mas vamos por ordem, primeiro vou usar o Nutriline. Gostaram da dica? Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...