20 de outubro de 2011

esmaltada da vez - Plaquinha Konad m57

Desta vez, não fiz nada que já não tenha aparecido por toda a blogosfera, mas eu não tinha feito ainda, pelo simples fato que, eu não tenho as plaquinhas da Konad ou similar, mas minha grande amiga, Raque tem, e ela me emprestou, depois de que eu quase arranquei das mãos dela, mas tudo bem, e eu usei, e usei muito, carimbei meus cadernos e essas coisas!



Bem eu usei o Black da Avon Color Trend por baixo, 2 camadas, e Miranda da Rivka, holográfico, e achei que ficou muito fofo, a plaquinha usada como vocês podem ver é a m57, algumas unhas ficaram meio borradas, mas dá um desconto né, foi a primeira vez que usei, e usar preto é pedir pra ficar toda manchada #desastrada!
Como vocês podem ver, em algumas unhas faltou carimbo pra muita unha, cof cof, não acho que não acertei a mira, mas dei um jeitinho pra não ficar com a ponta preta!





Bem, ainda tem umas 2 ou 3 esmaltadas que usei plaquinha pra mostrar, então fica ligado! Se gostou pode comentar tá! Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...