20 de outubro de 2011

Tô ouvindo - We Found Love

Oiê. Estava eu aqui, sem ter o que fazer, dando um tempo nos estudos, por que estou de saco cheio de tanto ler leis, de novo, e encontrei o novo clipe da Rihanna, We Found Love, que por sinal é bem bonzinho, achei um pouco diferente do que ela vinha fazendo, pois esse clipe tem uma história toda de "amor" que talvez seja apenas pelo uso de drogas! Como diria a tradução "Nós encontramos o amor em um lugar sem esperança". Realmente gostei, do clipe, tem umas cenas bacanas e tal, agora, eu tenho um problema com a batida das músicas dela ultimamente, acho que peguei raivinha depois que ela coloco 111 tipos de batidas diferentes em cima dos solos de guitarra do Slash na música Rockstar 101! Sei lá!


Mas ficou curiosa né, assiste aí, talvez tu goste!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...