26 de outubro de 2011

esmaltada da vez - sim ainda é Konad!

Galerê do meu corê! Olha que coisinha mais estranha essa aí, podem concordar! Fora que metade do esmalte tá no cantos, a carimbada está toda torta, mas, se você olhar de longe, tipo, uns 3 m do computador, fica bem mais apresentável! Sabe por que saiu assim: n° 1 falta de habilidade, n° 2 falta de concentração (eu estava assistindo Chuck, na Warner ao mesmo tempo) e n° 3 falta de habilidade!





Eu usei o Cigana da Impala como base, pra fazer a francesinha, inglesinha, o Rosa Colonial da Colorama Camada Única, e pra carimbar o Pimenta Rosa também da Colorama Camada Única, por que é um dos únicos que tenho que pega no carimbo! A placa é a m57 também!
Vou contar a verdade, ainda tem uma Nail Art com Konad pra postar, mas já devolvi as plaquinhas, e eu decidi que eu quero pra mim, mas eu quero 18 tipos, que eu escolhi assim por cima, então vai ter que esperar um pouco!
Beijos amad@s!

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...