26 de outubro de 2011

Tô usando - Batom DiHellen 25

Ai gente, eu sei que eu ando fazendo umas postagens curtas, que não é meu costume, e com menos frequência do que o normal, mas a coisa tá tensa aqui em casa, e o ritmo de estudo está muito intenso e mais do que isso ando meio perdida, totalmente, não durmo mais em casa e na casa do boy não tem internetA... Mas vocês não querem saber disso né!


Então, esse lindo aí eu ganhei do namorado, como eu adoro coisinhas baratinhas (esse foi R$3,90), isso o deixa feliz, e eu dou pulinhos! A cor é linda, e a textura é ótima, e esse saiu com menos facilidade que o outro!

QUEM GOSTO FAZ BARULHO. Mas eu ainda não comprei meu roxinho, e acho que já estou mudando de ideia! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...