22 de outubro de 2011

Foto de atriz do "Glee" gera polêmica?

Heather Morris de "Glee" posou para o fotógrafo Tyler Shields, em um ensaio bastante controverso para muitas pessoas, e vem gerando grande polêmica nos Estado Unidos, os críticos afirmam que a imagem glamouriza a violência doméstica. Vamos as imagens:
Essa polêmica, chamem como quiser, pode vir a ajudar a intensificar as discussões sobre o assunto, e quanto mais gente fala sobre o assunto, mais conseguimos sensibilizar pessoas!
Noticia Original



Quando vi essas fotos eu pensei diferente, apesar do conceito do fotógrafo ser uma coisa tipo Barbie também se machuca, eu entendo como um ato muito corajoso tanto da atriz quanto do fotógrafo, pois hoje em dia a violência doméstica ainda é tratada como um tabu pela sociedade, e nem todas as mulheres querem falar sobre isso, os homens também não querem, apesar do número de mulheres que sofrem abuso todos os dias ser assustador. 
Sim, eu achei corajoso, por que nos mostra também que todas estamos sujeitas a passar por isso, não importa sua classe social, seu nível de escolaridade, se você é famosa ou não, quantas vezes já vazou na mídia fotos de celebridades abusadas, tá nem tantas, mas é por que ninguém quer que os outros saibam, por que se outras pessoas souberem, aquela que sofre, também terá que enfrentar todos aqueles sentimentos que ela tentou suprimir.
Bem eu poderia passar horas falando sobre isso, mas esse é um daqueles tópicos de conversa que ninguém quer numa roda entre amigos num bar, e que me deixa @#@!$ da cara!
Então pra melhorar o humor de quem não gostou do assunto, vamos assistir esse vídeo do Glee Cast, bem animadinho, onde eles cantam Fashion do David Bowie!

Beijos e abraços!


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...