21 de outubro de 2011

Minha primeira compra internacional


Aiiii, ai! Ela chegou finalmente, dia 17 de outubro, nossa fiquei com o sorriso mais largo que pude! Ah, se eu falar o que comprei talvez né! Bem eu comprei uma palette de sombra de 180 cores, não é o máximo! Eu comprei no Ebay, deste vendedor aqui, e gostei do que recebi, claro que não podia ser perfeito né, por que a tonga aqui errou a palette que queria realmente, mas não tem problema, eu amo ela mesmo assim!


Sem mentira, veio com três metros de papel bolham super protegido!

Ela demorou 40 dias, mais ou menos, foi enviada dia 12 de setembro, se não me engano, pra chegar, mas valeu a pena, por que paguei um preço bem inferior ao que pagaria se comprasse em sites nacionais. Posso encher de fotos, posso?






Ai que realização, só não postei antes, por que achei que já tivesse postado, estava ali salvo, lindo e fofinho!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...