5 de outubro de 2011

Imagens dos meus dias!

Essa são algumas fotos que tirei enquanto saia dar uma volta pela cidade. Ir ao dentista pode ter um caminho mais divertido quando você sabe pra onde olhar! A foto que melhor representa minha emoção pela estação do ano, é essa da Amora, nossa que vontade que tive de parar e ficar comendo um monte dessas frutinhas, me lembra a minha infância, de ir atrás de pés de Amora por toda cidade, inclusive, invadir propriedades correndo o risco de levar um xingão, mas valia a pena, não teve onde minha bicicleta não me levou para que eu pudesse comer essa delicias! E minha mãe adorava, não, sempre fazia um cesto com a camiseta branca do colégio, pra levar as amoras pra casa, para lavá-las e catalogá-las por cor, tamanho e beleza, mamãe não tinha Vanish na época! Mas depois eu deixava ela comer uma (1).


Adoro compartilhar essas coisas com vocês e comigo mesma. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...