5 de outubro de 2011

esmaltada da vez - Lara

Oi pessoas lindas! Hoje eu escolhi o Lara da Rivka, que eu amo e namorava ele a muito tempo antes dele chegar junto com a minha encomendinha da Bela Glamour,  e gente fiquei feliz com eles na minha unhas! 
Já adianto, que ele é muito mais bonito nas unhas do que nas fotos, nenhuma ficou fiel, e pelo jeito nem as que eu namorava diariamente no Flickr são fiéis, pois ele é o dobro mais lindo! Ok, essa foto da Renata Fracassi que eu tinha favoritada no Flickr é mais perto da cor, mas minha máquina não é lá essas coisas pra pegar a coloração das coisas!



Esse lindo com certeza vai entrar pra minha lista de repetecos, por que, vamos combinar, ele merece, pelo seu charme e formosura, pela sua facilidade de esmaltar e pela rapidez que ele proporciona em limpar os cantos! Eu sei que a cor não é uma novidade, ele já está no mercado a muito tempo, mas me perdoem gente, foi minha primeira compra de esmaltes pela net, e na minha cidade não tem Rivka, então tive que aproveitar. Infelizmente, o outro fofo da minha "wish list" estava indisponível, o Azulle da Ludurana, mas um dia eu acho ele!




Gente, eu confesso que tentei uma última vez tirar uma foto que ficasse fiel, mas minha máquina é uma fracassada, tadinha tá velinha! Mas talvez no repeteco o dia esteja com uma iluminação indescritível e a foto fique perfeita não!
Beijos com queijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...