28 de outubro de 2011

Leio e Indico - Makeup Ink

Oi gente, dessa vez eu estava indecisa em qual apresentar pra vocês, mas decidi que seria essa linda ai. Bem, essa é a Flavia Fraga e ela escreve e é dona do Makeup Ink, ela se descreve como Veg (resta perguntar que tipo, um dia eu pergunto, já devia ter perguntado), ama animais (podemos ver que ela luta por várias causas, e tem uns filhotes lindos, com direito a gato vesgo (:), adora musculação, filmes de terror, zumbis (*-*), e posso me arriscar a dizer que ela também é uma admiradora da arte no corpo (tatuagens).
Makeup Ink
Por que cargas d'água eu comecei a ler esse blog? Vou ser bem sincera, comecei a ler por causa do nome do blog, sim, achei legal e pensei que o conteúdo poderia ser interessante, e não me arrependi. Tenho paixão por esse olho castanho escuro da moça, e quando ela coloca as mais variadas lentes, com a make impecável, não tem como não ficar olhando horas!


Makeup Ink - Makes Incriveis
Ahh, foi com ela que conheci vários vendedores no E-bay, confiáveis, várias dos procutos que ela faz resenha acabam entrando pra minha lista de desejos, seja por ser uma sombra super pigmentada, ou um Lip Balm que realmente hidrata, confio muito no que ela diz, e acredito que ela é sincera no que escreve!

Makeup Ink
Espero que quem visite este blog, goste tanto quanto eu. Beijos

2 comentários:

Flavia disse...

Que fofa vc, menina!!!!
Eu nem sei o que dizer diante de tanto carinho... obrigada! :)
Amei muito a montagem linda q vc fez! *.*
Fico feliz que goste do blog e confie nas minhas resenhas.
Bjão!!

PolishMePink! disse...

Também leio e super indico!
As maquiagens dela.. Gzus, uma mais linda que a outra!
Sem contar que ela tbm é veg e ama bichos, perfeito ;)

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...