27 de outubro de 2011

Um dia desses eu nem saí assim!

Sabe por que eu não saí assim? Adivinha, homens! Ele esqueceu, eu me arrumei toda e ele esqueceu, mas não tem problema eu já perdoei ele! Não é culpa dele exatamente, é deles! Capaz, vamos deixar de falar dos defeitos deles, e falar dessa make linda, por que, eu achei linda, me dediquei bastante e até coloquei o óculos pra ver como ficava com a make, mas realmente, o óculos esconde tudo.



Até meu cabelo estava esvoaçante neste dia, e comportadinho! Continuo nos testes com a pelette de 180 cores, e posso dizer, sem  me enganar, que ela não decepciona, só o preto que uso do Trio de sombra da Marchetti, por que é o mais pigmentado que eu tenho! O batom é o 25 da DiHellen que vocês viram aqui.



E aí, gostaram? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...