16 de outubro de 2011

o que aprendi com amigos!

Ontem foi uma noite divertida, saí com grandes amigos e meu namorado, ou seja estava ao lado de pessoas que me sinto bem e que tenho confiança suficiente pra querer dividir minha vida, mas acima de tudo são grandes pessoas, com grandes histórias, são sujeitos autônomos de suas vidas. Depois que cheguei em casa, fiquei pensando na importância de ter aquelas pessoas que simplesmente te ouvem, que te apoiam e que vão fazer de tudo pra te ajudarem não importa a necessidade que você tenha.
Ontem, eu vi, que realmente existem pessoas fortes e confiantes, apesar delas mesmas duvidarem disso algumas vezes, aquelas pessoas que tem todos os motivos do mundo para estarem lá no fundo do poço, mas que não se enforcam em uma corda, por que eles tem aqueles amigos ao lado para os segurarem, e mostrar que nem sempre a solução é fácil. Mas ninguém disse que seria. E também, não é necessário passar pelas coisas sempre sozinho, o ser humano, apesar de forte, precisa do outro muitas vezes, apenas como porto seguro, apenas pra te dizer - Você é capaz!
Ontem percebi, que muitas vezes achamos que nossos problemas, são fim do mundo, mas quando olhamos pra o lado e vemos que outras pessoas tem problemas maiores, e mais sérios, você vê o quão suas brigas podem ser insignificantes, a ponto de deixa-las de lado e supera-las apenas para poder estender a mão a quem precisa.
Às pessoas que me tornam melhor a cada dia, eu agradeço, que apesar de ser a menos vivida da minha turma, pra não chamá-los de velhos, eu aprendo todo dia uma coisa nova com vocês, e aprendo a ser uma amiga melhor, a ser o necessário para o que for preciso, para aquela hora especifica, pois se tiver que chorar, eu vou chorar junto, se tiver que rir, melhor ainda!, fazer piada então, é comigo mesmo, mesmo que seja meio humor negro, mas acima de tudo ser apenas eu, e ser procurada por ser assim!
Obrigado a aqueles que sempre plantam mais uma flor no meu jardim!

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...