16 de outubro de 2011

Terça eu saí assim!

No dia 11 de outubro, véspera de feriado, e beleza, eu saí assim, não postei antes por que, estou num ritmo muito acelerado de estudos, e sinceramente, não sei como as blogueiras conseguem conselhar, trabalho, blog, casa, filhos, marido, e etc. eu tenho que cuidar de um cachorro, estudar pro concurso e cuidar da casa, e as vezes postar por aqui, e já não estou dando conta.



Mas voltando a make, eu gostei muito, eu vi em algum lugar, mas não lembro onde, ¬¬, sei que me inspirei por aí e tentei fazer parecido com o que vi, e vou te dizer gostei bastante, apesar do namorado estar na volta fazendo pressão pra sairmos, ficou apresentável.



Vamos ver se eu consigo dizer tudo que eu usei:
Fixador de sombra Koloss
Sombra Iluminadora Koloss
Tons de sombra vermelho e dourado de duas palettes da T & G Tango
Blush da palette de sombra da P & W
Sombra preta pra esfumar o canto é do trio de sombras da Marchetti
Máscara de cílios Avon super Shock 2 x
Máscara de cílios do Paraguai - Acho que é Luis Yance 1 x
Deliniador Linvei (não sei se é esse o nome, tá meio apagado) 
Gloss transparente da Natura Aquarela


Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...