8 de outubro de 2011

ontem eu saí assim!

Não sei se alguém tem interesse em ver isso, mas eu consigo notar a minha evolução nas minhas maquiagens postando elas, seja aqui ou no Flickr. Ontem eu não fui a nenhum lugar especial, na verdade não fiz nada diferente dos meus fins de semanas habituais, fui na pracinha com meu namorado e amigos, a única coisa que mudou foi a pracinha não tem muitos lugares pra ir aqui!


Eu até colocaria o que usei, mas só se tiver repercussão!

Mas de uns tempos pra cá eu decidi que sexta e sábado eu me faria ficar bonita, bem maquiada e com um cabelo de dar inveja (isso eu não consegui), por que sempre tive o hábito de cuidar dos cabelos, por que sempre tive o hábito de tentar destruí-lo de alguma forma, mas só fazia alguma maquiagem para ir em festas, isso quando eu estava na faculdade, quando eu não pedia pra minha amiga Melina Cecchin fazer pra mim. Deliniador, eu sempre pedia pra ela, pra alguém, ou só não usava, depois que vim embora, diga-se, me formei, tive que me virar nos trinta! Quem sabe um dia ela faz um make pra mostrar por aqui né!
A única coisa que me desestimula é ouvir meu pai, mas pra quê tá passando essas coisas, faz mal! Mas ele sempre elogia! Fofo meu pai!
Beijos, espero que gostem como eu!

1 comentários:

Melina Cecchin disse...

Lindássa...a evolção...como assim?! Até fiquei com inveja (branca, claro!) , ta ficando profissional hein amiga, e com esses olhos claros que dão aquele "Q" especial na make, sem palavras.
Assim que eu recuperar minha câmera (minha mãe se adonou dela) me esforço numa make digna de ser postada. hehehe

Beijones

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...