9 de outubro de 2011

Lançamento - Cora Coleção Nanotech

A Cora é uma marca que eu gosto bastante, mesmo só tendo usado duas cores, que nem minhas eram, são da minha prima querida que mora lá em Caxias do Sul, por que aqui, se tu perguntar pra alguém é capaz de perguntarem se é nome ou sobrenome, tudo bem se fosse um tempo atrás eu também perguntaria hahaha. Mas a cor que usei, foi muito boa de passar, mas lembro que foi em um dia critico e estraguei tudo em 5 minutos e tirei depois de 10 minutos por que não tinha concerto!
Descrição do produto:
A linha Cora Nanotech é a primeira no Brail a usar nanotecnologia em sua formulação o que garante uma cobertura perfeita em suas unhas como você nunca viu. Experimente a mais alta tecnologia em esmaltes com cores vibrantes e surpreenda-se com a cobertura perfeita. A coleção conta com 22 cores, sendo 18 novas cores: Europa, Iogurte, Black Star, Flash, Kiss, Red7, Pacífico, Frisson, Scarpin, Pepper, Frapê de Uva, Hot, Cupcake, Sensual, Icecream, Caramelo, Mousse de Morango, Vinho Quente. E 4 relançamentos com a nanotecnologia: Francesinha, Preto Máximo, Violeta Máximo, Mousse de Uva. Coleção LIMITADA !!

Mas agora que quero algumas dessa fofuras pra mim! Eu acho que que quero essa Francesinha, por que estou sem nenhum branco decente, o Sensual, Black Star e Cupcake. Vocês podem ver alguns esboços das cores aqui e aqui, mas olha com amor tá! E se você ficar tentada, tu ainda pode dar uma olhadinha nos preços camaradas da Basmon, mas se liga que eles vendem em kits!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...