12 de outubro de 2011

Tô usando - Base Pró-Nivelamento

Depois da minha infeliz experiência de não usar direito as unhas postiças da Fing'rs, e não deixar as unhas de molho no removedor pra tirá-las, apenas arrancá-las, minhas unhas ficaram com uns buracos, bem isso, eu arranquei metade da base das unhas, e estava com medo de que elas parecem de crescer, drama, além disso nenhum esmalte ficava bonito na minha unha super curta, imagina na minha unha curta e toda esburacada, diga-se lascada. Então dei uma lixadinha, e piorou, é claro, ela começou a descascar mais ainda. Foi então que um dia estava na farmácia, e vi a Base da Colorama Nutribase Pró-Nivelamento com Pró-Vitamna B5 + Cerâmica, e sim a dita cuja me ajudou muito!




Apesar de não melhorar o problema 100%, ela vai deixando aos poucos as unhas com um aspecto mais uniforme, quando você passa o dedo não sente aqueles calombos, isso por que, segundo a marca a Cerâmica vai se ligando a unha e formando uma espécie de cimento, essa é uma base que acho que vou ter pra sempre comigo. Ela só deixa desejar em um ponto, quando passava ela, no inicio, usava apenas ela, sem outra base, mas daí a fórmula dala ragia com alguns esmaltes e formava uma bolhas enormes, mas quando passo a Base Pró-Nivelamento e alguma outra, como o Fortalecedor da Dote, o esmalte que vai por cima não levanta bolha! Quase nunca!
E aí, alguém já usou? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...