6 de outubro de 2011

Tô usando! DiHellen

Tô usando, batom DiHellen nº28, achei a cor linda! Tem gente que vai dizer, mas é dá minha cor, mas olhem pra cor da minha pele e pensem, eu sou uma folha de papel, em mim ele ficou super bonito e diferente, um marrom, que lembra, lá no fundo, um coral, uma pena que ele saí relativamente fácil, mas eles possuem vitamina E que evita o ressecamento e o envelhecimento, e a textura é super agradável, nada de pedacinhos quando você mexe os lábios só eu sinto isso?. Mas vale a pena, por que você pode retocar quantas vezes quiser, por que o preço compensa, (paguei R$3,50 ou R$3,75)!
A empresa é daqui do Sul, de Encantado, acho que dá uns 250km daqui! Ela fabrica cosméticos em geral, hidratantes, gel pra cabelo, sombras, batons, etc.


Tinha um roxinho super fofo, e super tendência que eu fiquei louca pra pegar, mas não peguei, depois ouvi algumas amigas dizendo, - Tu viu aqueles batons roxos que feios! ¬¬ Morri de ri. Mas isso é questão de opinião, eu quero um e quero logo!
O que acharam?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...