6 de outubro de 2011

Ainda falando de séries!


Segunda (10/10) tem pré-estréia de Glee na FOX (eeeee, todos comemora). Mas a estréia é só em novembro (volta a depressão). Depois de acompanhar todo o Glee Project, com direito a repeteco, estou louca pra ver o Samuel e o Damian, na série! Chega logo segunda feira!



Além da, 3ª temporada de Glee e da 2ª de "The Walking Dead", que você viu aqui a Fox também terá uma estreia de peso logo após Glee, a nova e aguardada série "Terra Nova", pelo menos muito aguardada por mim, com um especial com duas horas de duração. Produzida por Steven Spielberg, a série chega ao Brasil três semanas após a estreia na Fox americana.
Só tenho medo de me decepcionar de novo com o Steven, me desculpem os fãs de plantão, mas o "Super 8" me desagradou e muito, acho que esperei tempo de mais pra assistir o filme e não me causou nenhum sentimento além de decepção (nossa, que forte).

Dá uma coceira, uma vontade de assistir, não dá?
Vamos todos assistir? Simmm? Diz que sim?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...