9 de outubro de 2011

Lady Gaga em NY

Precisei dividir isso com vocês: Lady Gaga na sua cidade natal Nova York, para preparar as filmagens de seu novo clipe para a música "Marry The Night". E foi flagrada nesse look, diferente, pra dizer o minimo, e vou dizer que se tirasse esse chapéu (que os Asiáticos usam pra cuidar do arroz) e esse lenço, teria gostado. Mas gosto de ver ela de rosa de vez em quando. Além disso, sei que é simples, e a gente encontra em qualquer esquina um parecido, mas amei o sapato, pra quem não sabe, tenho um problema com sapatos, eles me atacam um lado consumista que eu tenho muito medo!


Olha, eu analisei, analisei, e no fim, eu não consegui gostar desse batom dela, não mesmo, um roxinho eu até estou afim e muito, agora, esse azul não rola, parece até que tu tá morta, sabe aqueles mortos no necrotério, ops. Mas admiro a coragem e a versatilidade da Gaga, sou super fã dos look's excêntricos dela!


O que acharam? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, mera formalidade...